terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Escolhendo os arranjos ideais


Um dos elementos da decoração de um casamento mais importantes são os arranjos de mesa.
Na hora de escolher as flores e o modelo do arranjo, você tem que ter em mente uma série de fatores, como: cores da decoração, estilo da festa (moderno ou clássico), iluminação e também se vai ser durante o dia ou à noite. Tudo isso é importante para que nada fique exagerado, simples demais ou fora de sintonia com o restante da festa.

Dicas

  • Uma coisa que muita gente erra é escolher arranjos enormes e colocá-los em todas as mesas. Isso deixa a festa muito “fechada”, tirando a elegância. O ideal é intercalar entre modelos altos e mais baixos. Por exemplo, em uma mesa você coloca um maior, para dá a impressão de grandiosidade na decoração, já na do lado, você escolhe um menorzinho, para deixar tudo devidamente equilibrado.
  • Falando em arranjos baixos, eles podem ser o carro forte de toda a sua festa. Além de serem mais baratos, são extremamente chics e sutis, passando uma imagem de minimalismo clássico.
  • Você pode adicionar alguns fios ou galinhos com cristais no meio das flores. Eles deixam o arranjo bem mais elegante e ramântico, além, é claro, do visual clássico que eles possuem. Essa dica fica ainda melhor se as flores forem clarinhas.
Fotos de Arranjos de Mesa para casamentos
Modelo baixinho, porém super elegante e clássico.

Foto de modelos bastante originais, imitando árvores, ideal para festas diurnas.

Super clássico, com o uso de um candelabro como base.

Bem diferenciado, com flores e rodelas de limão.

Ideal para festas luxuosas. Os arranjos são simples e baixinhos, sendo complementados com os candelabros, que deram um charme adicional.

Ideal para casamentos durante o dia, com um visual bem “primavera”.

Foto de modelo criativo, com flores de cores diferentes em casa mesa.

Imagem de modelo de arranjo simples, clássico e super elegante.

Fonte: http://www.blogodorium.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário